terça-feira, 7 de janeiro de 2014

12 livros para ler nas férias


Férias! Amamos, né? Eu adoro principalmente o fato de que sempre consigo fazer a minha pilha de leitura diminuir um pouquinho nesse período! E eu aposto como muitas de vocês se sentem da mesma maneira e adoram a companhia de um livro, seja durante uma viagem gostosa com os familiares e amigos ou mesmo quem vai passar as férias em casa. Um livro é sempre uma companhia bacana e um bom remédio para o tédio. Foi pensando nisso que eu decidi separar alguns livrinhos dos quais eu gosto bastante para indicar como leitura para vocês no período de férias!

Vocês sabem que eu tenho um gosto bem peculiar por livros que se passam durante a Segunda Guerra Mundial ou mesmo livros que tratem de assuntos polêmicos e densos, daqueles que nos fazem chorar litros. Por isso, não faltam livros desse tipo na listinha que eu criei! Mas como férias é um período para relaxar e se divertir, também selecionei romances mais levinhos e divertidos (os quatros primeiros, por exemplo)! A escolha fica a critério de vocês! Mas garanto que todos eles prometem uma boa leitura e bons momentos! Divirtam-se!

Nenhum comentário:

Postar um comentário