segunda-feira, 12 de maio de 2014

entrevista super top com leticia

oi meninas leticia lopes ela vai conta tudinho pra 

gente numa entrevista super top,olha so :



1.como surgiu o seu blog ?

e porque eu sempre fui apaixonada por make e moda, ai resolvi fazer o blog pra passar pra outras meninas o. que eu sei.

2.do que voce mais gosta de falar no blog ?

make

3.voce,algum dia, ja imaginou fica tao popular assim entre as meninas da sua idade?

eu nao acho que eu sou tao famoza aida


4.qual e o seu estilo (moda) ?

gosto de tudo um pouco


5.em quem voce se inspira?


na taciele alcola, camila coeho e a luciane ferraes .


6.que tipo de musica voce curte?


rock e rep



7.o que voce acha que tem que ter em um blog?


a personalidade da blogueira


8.e daqui pra frente, quais sao os seus planos?

fazer com que o blog e o anal evoluao mais ainda 


9.uma cor, lugar, sonho ?

rosa, o sitio do meu vo (me traz calma e me 

lembra a minha infacia, me formar na faculdade.


10.o que voce achou do meu blog?


muito legal, e mostra um pouco da sua identidade.



ela tem 16 anos, apaixonada por moda e

maquiagem

aqui esta o blog dela pra quem quer segui ela no blog aqui esta:http://www.beuzinha.blogspot.com.br/
a leticia vai deixa um recado pra voce meninas


bom menina pra quem nao conhesse o blog ta uma passadinha la, eu acho que voces vao gosta, tem 3 videos por semana de makes,tags, fassa.voce mesma e muitos outros assuntos que voces vao amar e um grade beijo


Nenhum comentário:

Postar um comentário