segunda-feira, 27 de janeiro de 2014

entrevista com a adriele barbosa

oi meninas  hoje É  entrevista com adriele   barbosa





1.Como você se define?


Sou muito sincera, verdadeira,humilde e nunca desisto dos meus sonhos.



2.Por que decidiu criar o blog e como surgiu a ideia do nome ?



Porque gosto de maquiagem, de moda e como surgir o nome, antes era Moda e Beleza, ai eu queria falar também de outros assuntos.



3.O que o Blog é pra você ?



Nossa, ele significa tanto pra mim, futuramente pretendo ser blogueira,essa vai ser uma das minhas profissões.



4.Acompanha outras blogueiras ? Quais ?



Acompanhar, assim todo dia não, mas de vezes em quando entro em blogs,entro no da Taciele Alcolea, e de outras blogueiras, mas vejo mais vídeos de umas vlogueiras.



5.O que mais gosta em ser blogueira ?



Ah, gosto de passar o que eu sei e o que eu penso para as garotas.



6.Fale um pouquinho sobre você...O que mais gosta, seu estilo, como você é como pessoa e etc.


Ah, como eu disse sou muito sincera, humilde, verdadeira, não julgo as pessoas. Sou moderna mas gosto de me sentir confortável numa roupa. Gosto de de sair, de se divertir, de sorrir.



7) Uma cor ,lugar ,mês ?



Preto, Shopping e Outubro



8.O que te inspira na hora de postar ?


A minha inspiração vem assim, não sei explicar.



9.O que você achou do meu blog ?


Ah,achei ele lindo.

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Um comentário: