terça-feira, 28 de janeiro de 2014

entrevista com a camila

oi meninas hoje e ultima entrevista com camila





1.Por que decidiu criar o blog e como surgiu a ideia do nome ?

- Bom Acho Que è Porque eu Queria Desabafar , Compartilhar com as Pessoas Oque eu Sinto , Me Abrir e O Melhor Ensinar !


2.O que o Blog é pra você ?


Nossa èssa vc Me Pegou... , O Blog è Tudo ! è Minha Familia São Meus Amigos , São Tudo ! , ele è Muito Especial



3.O que você mais gosta de postar no Blog ?


Bom... Eu Amo Maquiagem Tanto Que Sou Formada Em Maquiagem , Mas Eu Doroo Postar Tutoriais Para bllogs , Dicas De Moda De Maquiagem unhas e cabelos , O Meu Objetivo è Ensinar !


4.Acompanha outras blogueiras ? Quais ?


Logico ! Acompanho A Camila Coelho , Camila Cabral , Rayssa , ellen , Farkile , kamaleoah ... Varias


5.A quanto tempo tem o blog e Como o divulga ?


Tenho O Blog A Mas de 3 Anos mas Só Começei a Postar No Fim De Dezembro , E Divulgo ele Na Escola , Em Grupos De Blogueiras , Em Videos , Redes Sociais , Na Rua .


6.O que mais gosta em ser blogueira ?


Bom , Gosto De Ver As Pessoas que Me Acompanham Felizes , E Adoroo quando élas Comentam que eu As Ajudei Bastante !
Gosto De Velas felizes pq assim eu fico feliz


7.Fale um pouquinho sobre você...O que mais gosta, seu estilo, como você é como pessoa e etc.


Bom eu Amo Cantar Dizem que Tenho Talento , Sou Um Estilo Meio RIP Tenho O Cabelo Colorido , Amo Maquiagem Moda e tals , Sou Uma Pessoa Que Não Gosta De Brincadeiras De Mal Gosto , Não Faço Oque Não Quero que Fassam Com Migo , Adoroo Minha Vida Amigos e Falia e Pretendo Ser Cantora/Estilista   Tenho 11 Anos Faço 12 Dia 1 dia 13/09



8.O que te inspira na hora de postar ?


Varias Coisas , Odeio gente Que Copia Posts De Outras Pessoas , Me Inspiro No Ambiente Que Estou , Noque Esta Acontecendo , No Que Eu Estou Usando , E Tals ...


9.O que você achou do meu blog ?


A_M_E_I , Adorei A Banner O Lay , Os Posts , A Escrita , Ameii Tudo !






Nenhum comentário:

Postar um comentário